Home CULTURA POP As novidades da Marvel para o cinema e para o Disney+

As novidades da Marvel para o cinema e para o Disney+

by Igor Duarte

Ontem, 10 de dezembro, foi um dia de grandes novidades para o mundo da cultura pop, e especialmente para os fãs da Marvel. Isso porque a Disney realizou o seu ‘Investor Day’, um evento que serve para apresentar seus futuros projetos para investidores e convidados. No evento que durou aproximadamente 4 horas, Kevin Feige que é o presidente da Marvel Studios, anunciou novos projetos, confirmou alguns rumores de escalação de elenco e forneceu algumas atualizações sobre o desenvolvimento de alguns filmes.

Já no início de sua apresentação, Feige divulgou os trailers de ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’ e ‘What If…?’, além de revelar datas específicas e janelas de lançamento para as séries.

Falcão e o Soldado invernal estreia me 19 de março
Wandavision estreia em 15 de janeiro
Loki estreia em maio
What If…? estreia no inverno brasileiro

‘Ms. Marvel’ que recentemente iniciou as suas gravações, também teve as primeiras imagens divulgadas e a confirmação dos nomes dos diretores e produtores da série, além de ser anunciado que ela será lançada no final de 2021.

Já sobre a série do ‘Gavião Arqueiro’, Feige também confirmou o lançamento para o final de 2021, além de oficializar a atriz Hailee Steinfeld como Kate Bishop. E sobre a série da Mulher-Hulk, Kevin confirmou a atriz Tatiana Maslany no papel principal. Foram confirmadas também as novas datas de lançamento dos filmes: 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 25 de março de 2022

Thor Love and Thunder – 06 de maio de 2022

Pantera Negra 2 – 08 de julho de 2022

Capitã Marvel 2 – 11 de novembro de 2022

Sobre os filmes acima, foram anunciadas/confirmadas algumas informações, como a participação da personagem América Chavez em ‘Doutor Estranho’, a escalação de Christian Bale como o vilão Gorr em Thor e a presença de Ms. Marvel e Monica Rambeau em Capitã Marvel 2.

Kevin Feige anunciou também que o terceiro filme do Homem-Formiga, se chamará ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Novas séries também foram anunciadas pela Marvel, como a da Coração de Ferro, I Am Groot, Armor Wars e Invasão Secreta, que não possuem data para estreia e serão exclusivas do Disney+.


E como se não bastasse tudo isso, quando estávamos quase desmaiados, a Marvel “atacou” pela última vez na noite e anunciou a produção do filme do Quarteto Fantástico, que será dirigido por Jon Watts, que é o responsável pela atual trilogia do Homem-Aranha.

Imagem: Divulgação

O futuro do MCU começa no próximo dia 15 de janeiro com Wandavision no Disney+, estejam preparados para os próximos 10 anos da Marvel!

Related News

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar