Home COMICS O 2º dia de CCXP Worlds

O 2º dia de CCXP Worlds

by Igor Duarte

Sábado, 06 de dezembro, foi o segundo dia oficial da edição 2020 e virtual da CCXP, e apesar de todos os painéis internacionais que foram exibidos, um dos destaques com certeza foi o da Maurício de Sousa Produções com sua famosa Turma da Mônica. Durante o painel da turminha, foram divulgadas as capas das próximas edições das Graphics MSP que serão lançadas em 2021, como Chico Bento, Piteco, Franjinha e Magali.

Além dos quadrinhos, foi exibido também o trecho de uma cena de ‘Turma da Mônica – Lições’, sequência do filme Laços” lançado em 2019.

Outro destaque do dia foi o painel do filme ‘As Agentes 355’ que contou com a participação das atrizes Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing. E quem marcou presença também foi a famosa dupla de diretores Anthony e Joe Russo (Soldado Invernal, Guerra Infinita, Vingadores- Ultimato). Os irmãos falaram sobre seus projetos com a AGBO, sua própria produtora, incluindo os filmes ‘Cherry’ com Tom Holland e ‘The Gray Man’, que terá Ryan Gosling e Chris Evans no elenco.

Para fechar o dia de painéis na Thunder Arena, a Amazon levou para seu painel as séries ‘The Expanse’, ‘The Wilds’ e ‘Invincible’. Atores e criadores bateram um papo sobre seus personagens e processo de criação nas respectivas séries.

Para ‘Invincible’, Robert Kirkman no final do painel anunciou os novos nomes do elenco, que incluem Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donova, Nicole Byer, Jon Hamm, Jonathan Groof e Mahershala Ali.

Além dos painéis principais, também ocorreram interações na “ilha” dos cosplayers, no Artists Valley e suas mesas virtuais, além da batalha de desenhistas com Rogê Antonio e Ronan Cliquet. Rolou também um bate-papo com Garth Ennis, criador de The Boys e Preacher.

Outro painel bem legal que aconteceu no Artists Valley foi o da DC Comics, onde tivemos um bate papo sobre Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha da editora e que é brasileira! Participaram desse painel Joelle Jones, Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Jen Bartel, Alitha Martinez e L.L. McKinney.

Imagem: Reprodução

Uma dica: Se você está acompanhando a CCXP Worlds 2020, não deixe de conferir o Artists Valley!

Related News

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar