Home EVENTOS Ruffles cria ilha especial no Fortnite

Ruffles cria ilha especial no Fortnite

by Bianca Contursi

Olá, Fortniters!

O ano de 2020 vem sendo um ano bem atípico para todos nós, né? Mas, calma, que nem tudo está perdido! A Ruffles anunciou hoje uma novidade bem legal que vai agradar os fãs de Fortnite (assim como eu! heheh). A marca veio ajudar a não deixar momentos importantes da vida passarem em branco este ano. Um deles são as tradicionais viagens de formatura – muito importante na vida dos jovens. Eu já participei de várias, nos tempos em que trabalhava como guia turística, e sei o quanto esse momento com os amigos é especial.

Para isso, a Ruffles achou uma solução: de 14 a 27 de Novembro, você poderá curtir uma ilha 100% virtual, que fará com que se sinta literalmente em Porto Seguro, na Bahia. Esse paraíso estará dentro do Fortnite, um dos jogos de maior sucesso no momento. A marca replicou no ambiente do jogo pontos turísticos e locais como o Axé Moi, hotel 5 estrelas badaladíssimo.

Não faltarão atrações nessa viagem de formatura diferente. Mini games estarão espalhados por toda a ilha: você poderá fazer coisas como pilotar um avião, andar de buggy ou no famoso ski bunda; e muito mais. Para tornar tudo ainda melhor, haverá também uma live com o DJ Denis – que será transmitida no canal oficial do Youtube da Ruffles.

Nas redes sociais marca é possível encontrar mais informações e saber como participar de todas as ativações. Há ainda tutoriais para quem nunca se aventurou pelo Fortnite. O código para a entrada na ilha secreta será anunciado no dia 13 de Novembro. Então, fiquem ligados!

E, não se preocupe: mesmo que você não esteja se formando, também poderá explorar e curtir essa ilha Ruffles.

Minha dica: não deixe de procurar por Easter Eggs na ilha e você poderá encontrar algumas surpresinhas! A marca também anunciou que trará surpresas para esta edição da CCXP. #ansiedade

Related News

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar