Home LIVROS AMC produzirá série de “As Crônicas Vampirescas”, de Anne Rice

AMC produzirá série de “As Crônicas Vampirescas”, de Anne Rice

by Luisa Ortiz

O mundo dos livros-séries-filmes não para de receber notícias sobre novas adaptações, e a nossa incrível Anne Rice não podia ficar fora dessa: a AMC acaba de adquirir os direitos para uma série de TV das Crônicas Vampirescas. As “crônicas” englobam suas obras literárias que contam a história dos vampiros Lestat, Louis, Armand, Magnus e muitos outros, como Entrevista com o Vampiro (adaptado em 1994 para o cinema, com Tom Cruise e Brad Pitt) e O Vampiro Lestat.

Antes, a adaptação estava para acontecer através da plataforma Hulu, mas pelo jeito a AMC levou a maior sorte nas negociações e adquiriu os direitos para tanto! Os fãs da série, que vendeu mais de 80 milhões de livros ao redor do mundo, não poderiam estar mais animados.

Entrevista com o Vampiro, dirigido por Neil Jordan. Na foto: Kirsten Dunst, Brad Pitt e Tom Cruise.

A aquisição feita pela AMC irá incluir 18 títulos da autora para adaptação, dentre eles, também, “As Bruxas de Mayfair”, uma trilogia. Ou seja, podemos esperar muitas temporadas e séries derivadas desse projeto, muitas histórias se cruzando e muitos personagens apaixonantes!

Anne Rice e seu filho, Christopher Rice, estarão diretamente envolvidos, atuando como produtores executivos das adaptações, e Rolin Jones (Perry Mason, Friday Night Lights) também participará do desenvolvimento.

Essas histórias e personagens notáveis são atraentes e temos o privilégio de assumir a administração dessas obras lendárias e colaborar com um talento como Rolin Jones para encontrar maneiras de as novas gerações de fãs conhecerem esses mundos“, disse Sarah Barnett, presidente do grupo AMC Studios.

A autora também parece maravilhada com a venda dos direitos: “Sempre foi um sonho meu ver dois dos mundos das minhas maiores histórias unidos debaixo de um único teto, para que os filmmakers possam explorar o expansivo e entrelaçado universo dos meus vampiros e bruxas”, disse. “Esse sonho agora é realidade, e o resultado de uma das maiores negociações de toda a minha carreira.”

Até o momento, não temos informações quanto à datas de lançamento, mas só de saber que essa produção está em andamento, já dá uma ansiedade, né?

Fique ligado no site para mais notícias sobre esse novo projeto!

Desperte seu Geek Interior. 🙂

Related News

1 comment

Avatar
Jorge Wallace 15 de Maio, 2020 - 13:44

Essa Luisa Ortiz escreve com uma sutileza envolto em um charme único. Ler seus textos é como se deleitar no conforto da mais suave nuvem da imaginação.
Tem um futuro brilhante. Continue com esse trabalho magnífico.

Reply

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar