Home CULTURA POP Stephenie Meyer anuncia lançamento de Midnight Sun

Stephenie Meyer anuncia lançamento de Midnight Sun

by Luisa Ortiz

Há algumas semanas, a escritora Stephenie Meyer, autora dos livros best-seller de Crepúsculo, disse que faria um pronunciamento misterioso, o que deixou os fãs roendo as unhas em expectativa. As apostas sobre a notícia estavam em um possível livro-continuação da história acompanhando o romance de Jacob e Renesmee, ou, ainda, o lançamento do famigerado livro Midnight Sun, há tempos guardado na gaveta da Steph, em algum lugar remoto do Arizona (risos).

E não deu outra! Stephenie contou ao Good Morning America nesta última segunda-feira (04/05) que enfim lançará Midnight Sun. O livro não é uma continuação, já que irá contar os mesmos fatos narrados em Crepúsculo, porém, vistos através da perspectiva do protagonista Edward Cullen.

“Bom dia, America! É uma boa manhã, principalmente para os fãs de Crepúsculo que estão assistindo. Meu nome é Stephenie Meyer e eu estou muito empolgada em finalmente – finalmente – anunciar o lançamento de Midnight Sun no dia 04 de agosto. É um momento louco agora e eu não estava convicta de que é o momento certo de publicar esse livro, mas alguns de vocês estão esperando por muito, muito tempo, e não parecia certo deixá-los esperando mais“, disse a autora. Você consegue ver o vídeo Aqui.

MAS POR QUE SÓ AGORA?

Bom, se você não viveu debaixo de uma pedra entre os anos de 2008 e 2012, certamente sabe que Crepúsculo virou uma febre mundial que arrebatou milhões de fãs ao redor do globo. A história conta o romance de Bella Swan (protagonizada nas telas pela maravilhosa Kristen Stewart), uma adolescente humana, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro que consegue ler mentes. Quando Bella se muda de Phoenix para Forks, a cidade minúscula onde o pai vive, o caminho dos dois jovens (bom… não tanto) se cruzam.

Summit Entertainment – todos os direitos reservados

Ainda em 2011, Stephenie Meyer disse que estava trabalhando em uma história que contaria Crepúsculo pelos olhos de Edward, e é claro que o fandom foi à loucura. No entanto, algo chato aconteceu: os primeiros capítulos da história foram vazados ilegalmente na internet. A escritora ficou desolada, uma vez que as cópias haviam sido entregues à pessoas de sua confiança, e deu uma pausa no projeto, para o descontentamento de todos. Ela até mesmo chegou a disponibilizar o início do livro em sua página oficial, mas nunca mais tocou no assunto. Perguntada sobre a publicação em uma entrevista para a MTV após o vazamento, ela disse que ainda tinha intenção de terminar a história, mas que as pessoas já estavam esquecendo disso (até parece que a gente ia esquecer!).

Junto com esse anúncio incrível do lançamento, quase DEZ ANOS depois, também tivemos a cover reveal:

Mais alguém está disposto a dar todo o seu dinheiro para conseguir uma cópia na pré-venda? Porque eu estou.

Como será que o Robert está se sentindo com essa notícia?

“Dá pra perceber que ele vai surtar um dia e apenas atirar em alguém.”

Fique ligado no site para mais notícias sobre cultura pop. 🙂

Desperte seu Geek Interior!

Related News

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar