Home EVENTOS Rogue One – a POA Geek Week Story.

Rogue One – a POA Geek Week Story.

by Alberto Ourique

Ano passado foi a minha primeira vez. E cá entre nós, estreia sempre dá aquele nervoso, né? Evento novo, cheio de expectativas, na época eu estava justamente trabalhando ali pertinho, no TECNOPUC e nada mais natural do que conhecer o evento em primeira mão. E a POA Geek Week – PGW chegou chegando, com muita atração bacana.

Games, Cosplay, Miniaturas, Artist Alley, Quadrinhos e tudo mais que um aprendiz de Geek pode gostar. Na primeira edição, quando eu estava no stand do estúdio de games para o qual estava fazendo um freela, eu conheci um garoto de 7 anos chamado Luciano de um jeito bem inusitado. O “guri” estava num encantamento só e me perguntou se eu achava que ele conseguiria tirar uma foto com os Cosplayers.

Ele tirou suas fotos, foi embora feliz da vida e eis que na PGW 2020 tava lá de novo o Luciano, felizão jogando um VR. Fiz questão de cumprimentar o moleque que perguntou pela nossa Spider Woman aqui do Desperte Seu Geek, a Bianca Contursi.

Contei que esse ano ela não estava no evento, mas depois eu descobri que nosso bravo Luciano acabou fazendo novas amizades.

Foto: Divulgação

Eu não consegui ir no domingo. Não pude tirar uma foto de uma das minhas personagens favoritas: a Gamora, que acabou me mandando essa. 

Foto: Arquivo Pessoal

Em tempos de Coronavírus, a gente acaba lembrando do Thanos e outros vilões que dificultam as coisas para os heróis e para os geeks. Mas no final, a diversão sempre vence. Que venha a próxima POA Geek Week em tempos mais tranquilos.

Acessório Geek

Nos próximos dias sejam heróicos! Fiquem em casa, galera.

Related News

Leave a Comment

Esse website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se você estiver Ok com isso, por favor clique em aceitar. Aceitar